5% de desconto pagando com PIX + Frete Fixo de 25,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - Lacalep

Esta política é válida a partir de NOV22.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

1. Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

2. Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da troca e número do pedido. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Lembrando que o primeiro passo para solicitar a troca é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em contato ([email protected]) e informando nome, e-mail de cadastro, motivo e número do pedido.

 

3. Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

4. Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da devolução e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado conforme o método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Lembrando que o primeiro passo para solicitar a devolução por arrependimento é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em contato ([email protected]) e informando nome, e-mail de cadastro, motivo e número do pedido.

 

5. Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

6. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail cadastrado, motivo da devolução e número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 2 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado conforme método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Lembrando que o primeiro passo para solicitar a devolução por defeito de fabricação é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em contato ([email protected]) e informando nome, e-mail de cadastro, motivo e número do pedido.

 

 7. Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Após a sua solicitação de troca ou devolução, encaminharemos uma etiqueta reversa junto ao endereço da transportadora onde o pacote deverá ser deixado. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Importante:

1. Lembramos que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

2. O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

3. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

4. Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

5. Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

6. Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

7.  A garantia também não cobre:

 

  1. Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

 

  1. Uso impróprio do produto ou dos acessórios;

 

Para trocas e devoluções, entre em contato conosco:

WhatsApp: (19) 99420-1335

E-mail: [email protected].