5% de desconto pagando com PIX + Frete Fixo de 25,00

DÚVIDAS FREQUENTES - Lacalep

Esta política é válida a partir de NOV22.

Dúvidas frequentes sobre a loja Lacalep

É seguro comprar pelo site?

Sim. Sua compra é realizada pelo site da plataforma Nuvemshop, sem a necessidade de pagar em outro local.

Temos também o selo de segurança SSL. Portanto, pode ficar tranquilo(a) que a sua compra está totalmente protegida.

 

Se eu não gostar ou tiver algum problema, posso devolver?

Sim. Oferecemos uma garantia de 30 dias contra defeitos de fábrica e se você não gostar do produto pode devolver em até 7 dias após o recebimento.

 

Vocês fazem projetos personalizados?

Sim! Vou explicar como funciona.

Você nos passa o tema e a medida(proporção), então fazemos algumas opções até chegarmos no resultado final que lhe agrade.

 

Qual o tamanho máximo de um quadro personalizado?

Para evitar o risco de dano no transporte, trabalhamos com a medida máxima de 2,00m x 1,50m. Então, qualquer medida entre esses valores, nós podemos fazer.

 

A embalagem é reforçada?

Sim, o quadro chega pronto para pendurar e é embalado dentro de uma caixa com proteção especial. Se você optar por comprar o quadro com vidro, a proteção será ainda mais reforçada.

 

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Você só poderá rastrear seu pedido depois que ele for postado na transportadora. Isso significa que enquanto ele está sendo produzido, não há como rastreá-lo.

 

Após a produção, enviaremos um e-mail informando que seu pedido foi enviado, juntamente com as instruções de rastreamento. É possível que o pedido demore um dia útil para aparecer na página de rastreamento da transportadora, mas não se preocupe, o prazo continua sendo o mesmo. Quando a transportadora lançar o envio no sistema de rastreio, você poderá ver o dia da postagem e as movimentações atualizadas.

 

Você pode rastrear o seu pedido acessando o site do melhor rastreio: https://melhorrastreio.com.br/, basta informar o código de rastreio no campo de buscas.

 

O quadro decorativo é pintado à mão?

Não, é uma impressão em canvas de qualidade FULL HD aplicada em trama de tecido com aparência rústica, como se fosse uma tela de pintura artística.

 

Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?

Juntamente com o quadro, você receberá um gancho pendurador de quadro que pode ser facilmente parafusado na armação com auxílio de uma chave philips.

Depois, é só fazer a furação e fixação do parafuso na parede e pendurar.

 

O chassi de madeira é resistente?

As molduras são feitas com madeira maciça proveniente de reflorestamento e revestidas com filme pet reciclado. Esse revestimento dá maior acabamento e aumenta a resistência e durabilidade das molduras.

 

O quadro vem com moldura?

Isso vai depender da opção que você escolher.

Por exemplo, se for escolhido a opção chassi canvas sem moldura, o quadro não terá moldura.

Na página do produto, você terá a opção de escolher.

 

O quadro vem com vidro?

Nas molduras filete e caixa, você pode escolher no menu se deseja comprar o quadro com ou sem vidro.

 

Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?

    1 - Solicite a troca ou a devolução por e-mail ([email protected]) nos contando o motivo e incluindo foto(s) do(s) produto(s). Importante: o seu contato deve ser feito em no máximo 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

    2 - Você receberá uma resposta em até 2 dias úteis informando como será feita a troca ou a devolução do seu pedido.

    3 - Encaminharemos uma etiqueta reversa junto ao endereço da transportadora onde o pacote deverá ser deixado. 

    4 - Embale bem para que os quadros não sofram danos e cheguem em perfeito estado para nós.

 

Como meu produto será enviado?

Seu produto será enviado por uma transportadora parceira. (Jadlog).

 

Outra pessoa pode receber meu pedido em casa?

Sim, qualquer pessoa pode receber seu pedido.

 

Não tem ninguém em casa para receber meu pedido em horário comercial, e agora?

Se possível, você pode pedir a um vizinho, amigo ou membro da família que receba o pedido em seu nome.

Você pode também solicitar a entrega em seu local de trabalho.

 

Tenho dúvidas, como faço para entrar em contato?

Temos os nossos contatos disponíveis todos os dias da semana.

WhatsApp: (19) 99420-1335 ou E-mail: [email protected].