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POLÍTICA ENVIO E ENTREGA - Lacalep

Esta política é válida a partir de NOV22.

 

1. A Lacalep trabalha com a seguinte forma de envio:

O envio é efetuado em até 24hs (dias úteis) após a confirmação de pagamento em nosso sistema e o prazo começa a contar após esse período. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

 

A entrega para todo Brasil é realizada via transportadoras parceiras. A loja Lacalep garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega é 100% garantida.

 

OBS: Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados. Caso requisitado, o código de rastreio será postado nas informações de seu pedido até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

2. CÓDIGO DE RASTREIO

Todas as compras realizadas com na loja Lacalep possuem código de rastreio que são enviados no e-mail fornecido pelo cliente. Após a produção, enviaremos um e-mail informando que seu pedido foi enviado, juntamente com as instruções de rastreamento.

 

É possível que o pedido demore um dia útil para aparecer na página de rastreamento da transportadora, mas não se preocupe, o prazo continua sendo o mesmo. Quando a transportadora lançar o envio no sistema de rastreio, você poderá ver o dia da postagem e as movimentações atualizadas.

 

Com o código em mãos você terá a oportunidade de acompanhar todo o processo da logística diretamente em nosso.

 

Importante: Você só poderá rastrear seu pedido depois que ele for postado na transportadora. Isso significa que enquanto ele está sendo produzido, não há como rastreá-lo.

 

Você pode rastrear o seu pedido acessando o site do melhor rastreio: https://melhorrastreio.com.br/, basta informar o código de rastreio no campo de buscas.

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail “[email protected]” ou pelo Whatsapp (19) 99420-1335.

 

 3. CONDIÇÕES GERAIS

 

3.1. Cuidados com o Preenchimento dos Dados de Endereço

A loja Lacalep providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Certifique-se do correto preenchimento de endereço de e-mail e telefone, canais importantíssimos para comunicação. Lembrando que os dados não poderão ser alterados após 24 horas da efetivação do pedido com a confirmação do pagamento.

 

3.2. Destinatário Ausente

Se possível, você pode pedir a um vizinho, amigo ou membro da família que receba o pedido em seu nome.

 

Você pode também solicitar a entrega em seu local de trabalho.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos https://melhorrastreio.com.br/ , utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja Lacalep não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 

3.4. Área de risco

Caso seu endereço seja área de risco, a transportadora pode solicitar a retirada do produto em local determinado por eles no código de rastreio.

 

4. A entrega é garantida?

Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns raros casos o pedido será disponibilizado para retirada do produto em local determinado pela transportadora no código de rastreio próxima ao seu endereço.

 

Após passar o prazo de entrega e for constatado extravio ou a perda do produto, a loja devolverá toda a quantia paga, ou enviará outro produto em substituição.

 

Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.

 

POSSUI ALGUMA DÚVIDA?

 

Entre em contato conosco:

WhatsApp: (19) 99420-1335

E-mail: [email protected].